POLÍTICA DE TROCA
Ah não, que pena!
Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos, mas tudo bem, vamos fazer da maneira mais rápida possível, veja como funciona:
Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido tem que estar com o status de concluído no site que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido. Para dar continuidade a sua solicitação, mande um e-mail para [email protected] informando: número do pedido, nome completo ou razão social, CPF ou CNPJ do titular da compra e o motivo da troca, entraremos em contato com você.
Sua compra precisa estar dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento dos produtos, com apresentação de nota fiscal e peça com etiqueta. Após esse prazo, o processo de troca ou devolução não poderá ser executado.
A responsabilidade do frete em casos de troca é toda do cliente.
Importante, o produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores, manchas ou ajustes de costura.
Não trocamos peças em promoção devido a estoque limitado. NÃO TROCAMOS DA CATEGORIA OUTLET E BLACK FRIDAY.
Optou por devolver? Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.